>

Hora do ENEM 2019: Cadastro, Gabarito, Simulado

Quer se preparar de forma segura e eficiente para um dos mais importantes vestibulares da vida de qualquer estudante? Com o Hora do ENEM 2019 você tem acesso aos principais materiais e conteúdos abordados no exame. Se você deseja obter todas as informações sobre como funciona o Hora do ENEM 2019, continue conferindo nosso post, pois reunimos tudo sobre! 

Hora do ENEM 2019

Hora do ENEM 2019

O que é o Hora do ENEM 2019?

O Governo Federal juntamente com o Ministério da Educação(MEC), criou um grande incentivador de estudos, no qual tem ajudado milhares de estudantes à conseguirem bons resultados no Exame Nacional do Ensino Médio Médio. 

O Hora do ENEM 2019, é um plataforma virtual para estudos e também funciona como  uma espécie de canal de televisão, onde os estudantes se preparam de forma mais rigorosa e séria para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio. 

Essa plataforma foi idealizada com o principal objetivo de ajudar os estudantes que não possuem tempo disponível ou condições financeiras de arcarem com os custos de um “cursinho pré-vestibular”.

Abaixo, você entenderá detalhadamente como funciona esta plataforma disponibilizada pelo Governo Federal. 


Como funciona o Hora do ENEM 2019?

Assim como já mencionamos anteriormente, o Hora do ENEM 2019 prepara os estudantes para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio, para que os mesmos obtenham bons resultados e consigam ingressar no ensino superior de forma gratuita ou por meio de bolsas de estudos. 

Através desta plataforma, o aluno tem acesso as seguintes ferramentas:

  • Programa de TV;
  • Simulados on-line;
  • Plano de estudos adequado às suas necessidades;
  • Vídeos que podem ser baixados.

Com o Hora do ENEM 2019, os estudos serão facilitados pois a plataforma possui professores altamente qualificados, os quais estão prontos para passar os conteúdos de forma didática e simples de ser entendidos. 

As aulas do Hora do Enem são dividas por matérias e dias de semana. Exemplo:

  • Segunda-feira: Aula de Matemática;
  • Terça-feira: Ciências Humanas;
  • Quarta-feira: Línguas;
  • Quinta-feira: Ciências biológicas;
  • Sexta-feira: Redação.

Além disso, são disponibilizados programas de Televisão, os quais são transmitidos por mais de 40 emissoras no canal TV Escola. 

Na plataforma serão disponibilizados mais de 600 vídeos com aulas para o preparatório do Exame. Além de contar com diversos simulados de provas anteriores.


Cadastro no Hora do ENEM 2019 – Saiba como realizar! 

Para ter acesso à todo o conteúdo e preparação disponibilizado pela plataforma da Hora do ENEM 2019, o estudante precisa estar cadastrado no sistema. 

O processo de cadastramento é bastante simples de ser feito. Abaixo, montamos um simples passo a passo de como realizar a inscrição no Hora do ENEM 2019. Confira:

  • Acesse o endereço ➟ Clicando aqui;
  • Informe os dados solicitados pela página, como mostra na imagem abaixo:

  • Clique em “Cadastrar” e você estará automaticamente liberado para ter acesso à todos as ferramentas disponíveis pela plataforma. 

Se você já é cadastrado, para acessar a plataforma deverá seguir as instruções a seguir:

Acesse o site

  • Nesta página, informe:
    – Email;
    – Senha.

  • Clique em “Entrar”. 

Com o seu acesso liberado, você poderá desfrutar dos recursos que o Hora do ENEM 2019 disponibiliza para todos os estudantes que desejam de preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio. 

Faça o seu cadastramento e não perca tempo para começar os seus estudos. Afinal, o quanto antes começar a se preparar, mais chances de obter uma boa nota!!!! 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.57
Total de Votos: 7

Hora do ENEM 2019: Cadastro, Gabarito, Simulado

Adicionar Comentário